quarta-feira, 2 de junho de 2010

Te Deum alternado - Rafael Sales Arantes

Compus esse Te Deum no ano de 2007. Sua estréia se deu aos 8 de Dezembro de 2008 no Espaço Cultual Light, no Rio de Janeiro com a Orquestra e Coro do Colégio São Vicente de Paulo de Niterói sob a regência do maestro Israel Menezes. Uma posterior apresentação dia 11 de dezembro de 2008 se deu em Niterói.. Em 2009 a Orquestra Ribeiro Bastos de São João del Rei, sob a regência da maestrina Stella Neves Vale, a mais tradicional orquestra sacra de Minas Gerais o executou na Festa de Nossa Senhora do Carmo, promovida pela Ordem Terceira do Carmo dessa cidade, aos 17 de Julho de 2009. Ficou desa forma no calendário anual da referida orquestra, tendo sido tocado ma Festa de São Francisco de Assis, Nossa Senhora da Conceição, Dia da Confraternização Universao (01 de Janeiro de 2010) e finalizando a Semana Santa de São João del Rei, a mais tradicional do Brasil. Portanto, foi uma peça que alem de concerto foi utilizada na função para a qual foi escrita.

A gravação aqui postada foi a da estréia no Rio de Janeiro, aos 8 de Dezembro de 2008.

Orquestra e Coro do Colégio São Vicente de Paulo de Niterói
Cintia Fortunato, soprano ; Patrícia Almeida, contralto; Ilem Vargas, tenor; Rogério Senna, baixo
Regência: Israel Menezes

BAIXA AQUI AUDIO
BAIXA AQUI PARTITURA COMPLETA

4 comentários:

  1. Linda peça, você tem muito talento, recomendo o seu Te Deum a quem tem bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo acessar o link, ha alguma outra forma de baixa-lo? Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo Regente gostaria que você enviasse para mim as partituras e os áudios do Te Deum e do Ecce Sacerdos Magnus de Padre Braun.

    ResponderExcluir
  4. Caríssimo Regente gostaria que você enviasse para mim as partituras e os áudios do Te Deum e do Ecce Sacerdos Magnus de Padre Braun. O meu Email: maestromoura2012@hotmail.com

    ResponderExcluir

Críticas construtivas são sempre bem aceitas!!!