quinta-feira, 3 de junho de 2010

Modinhas - Capela Basilica



 Meu amigo Rodrigo Teodoro permitiu que colocasse aqui o cd do seu grupo, o que é uma grande honra, pois é um cd espetacular. Dentro da nossa proposta de divulgação da boa música brasileira está aqui mais uma contribuição. Espero que gostem.

01 - Vilão do 7º tom - Anônimo sec. XVIII
02 - Chula ponteada/Os me deixas - Anônimo sec. XVIII
03 - Estas lágrimas sentidas - Anônimo sec. XVIII
04 - Uma mulata bonita - sec. XIX 
05 - Ausente, saudoso e triste
- Anônimo sec. XVII
06 - A paixão que sinto em mim - Joze Mauricio - mestre de capela de Coimbra 
07 - Você se esquiva de mim - Anônimo sec. XVIII
08 - O país da arcadia
09 - Marisópolis do 4º tom
10 - Acaso são estes - Marília de Dirceu de Tomás Antônio Gonzaga
11 - Nasce o sol
12 - Vejo Marília
13 - Ja gozei da liberdade
14 - Escuta formosa Márcia
15 - Ora a Deus senhora Ulina
16 - Belo encanto da minha alma
17 - Lundum

BAIXA AQUI

Um comentário:

  1. Olá, não estou conseguindo baixar este estas cançães.
    O link parece ter expirado ou algo do genero.

    ResponderExcluir

Críticas construtivas são sempre bem aceitas!!!